Minha lista de blogs

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Cadernos Fofos

Olá pessoal, tudo bem?
Hoje venho postar dois cadernos que amei fazer um foi para galeria de inspirações da condor e outra para uma querida amiga a Anunziata lá  do colégio onde trabalho.
Gostaria de deixar o link para vocês conferir o meu trabalho de perto que saiu dia 08/07/2012 http://www.condor.ind.br/blogpintura/
Não desista de seus sonhos ... Se eles estiverem lá nas alturas, preocupe-se principalmente em construir os alicerces para alcançá-los. o primeiro tijolo se chama "Fé".
Que Deus abençoe, beijos e tenha uma ótima tarde!!!!




6 comentários:

  1. Ficaram muitos fofos, Sol!
    Beijocas!
    =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!! Fiz esse recadinho para avisar que as inscrições para o 1º curso de Patchwork embutido já está disponível. Será um prazer contar com sua presença, segue link: http://www.artesanatosdapri.com/2012/07/curso-virtual-patchwork-embutido.html

    Também está rolando o srteio de 1 vaga para o curso!!!!!

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  3. Oi Solange!

    Que bacana que estava lá na Mega... menina eu estava tremendo na demonstração...hihihiih mais foi muito bacana contar com a presença de todas vcs e também pelo carinho.

    Fique com Deus

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  4. Ola minha querida, primeiramente obrigada por me seguir, eu também estou te seguindo,e também te elogiar pelos lindos trabalhos que você criou... PARABÉNS..amei todos..

    ResponderExcluir