Minha lista de blogs

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Ateliê Minha Grife do Eva

É com muita alegria que venho compartilhar com vocês o Ateliê Minha Grife. Aqui será meu cantinho onde irei apresentar um pouquinho do meu trabalho e também aprender mais sobre este material versátil que é o EVA.
Através do EVA conheci um mundo fantastico de novas possibilidades, de fazer novos amigos, formar parcerias, trocar experiência e continuar aprendendo sempre.
Então espero que vocês gostem e curtam o Ateliê Minha Grife, pois foi feito com muito amor.
Que Deus ilumine todos que por aqui passarem.
Beijinhos!!!

2 comentários:

  1. Parabéns pelo talento, que DEus abençõe você. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi obrigada por ter sido a primeira a ter me deixado um depoimento que Deus te abençõe muito lindo seu trabalho

    ResponderExcluir