Minha lista de blogs

domingo, 22 de janeiro de 2012

Conquistando os Sonhos

Confia ao Senhor as tuas obras, e teus pensamentos serão estabelecidos. Provérbios 16.3
Este versículo é bastante esclarecedor! Quantas pessoas costumam dar asas à sua imaginação! Quantas desejam realizar os seus objetivos, atingir o seu alvo e obter vitórias! Os sonhos estão ligados aos anseios de alcançar o sucesso, de chegar ao topo da carreira. Contudo, não basta apenas sonhar. Precisamos esforçar-nos para cruzar a linha de chegada.
Não importa a nossa idade para sonhar. A promessa de Deus para os últimos dias que estamos vivendo é derramar o Seu Espírito. Com isso, haverá um grande avivamento, conversão a Cristo os velhos sonharão, e os jovens terão visões e profetizarão (Joel 2.28).
Calebe experimentou isto. Aos 85 anos, ele sonhou e tomou posse de sua herança. Este israelita lutou para conquistar as suas terras, e acabou concretizando o que, talvez, muitos julgavam impossível.
Lute para concretizar os seus sonhos, apresentando-os diariamente a Deus, crendo que Ele lhe concederá vida e saúde para conquistar os seus ideais e ver cumpridas todas as promessas que Ele lhe faz, pois fiel é o que prometeu e todo-poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera (Efésios 3.20)
Retirado do livro: Palavras de vitórias Silas Malafaia
Acredite em seus sonhos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário